Support & Downloads

Quisque actraqum nunc no dolor sit ametaugue dolor. Lorem ipsum dolor sit amet, consyect etur adipiscing elit.

s f

Contact Info
198 West 21th Street, Suite 721
New York, NY 10010
youremail@yourdomain.com
+88 (0) 101 0000 000
Follow Us

Um caso de emergência social (entre imensos)

O Governo Regional da Madeira, suportado pelo Partido Social Democrata (PSD) é uma entidade que tudo tem de UltraLiberal, isto é, favorece os amigos de sempre desta Região colocando a grande maioria dos madeirenses em sufoco social.

Existem dezenas de milhões de euros para tudo, exceto para acorrer às necessidades básicas, por exemplo, desta família monoparental (uma mãe que trabalha na limpeza do aeroporto) com 2 filhos menores (um deles com graves problemas de inserção social), com risco de despejo de uma casa, sem condições da habitabilidade, devido a uma ação promovida por herdeiros.

Isto é um caso de uma família de Machico que fui visitar no dia 12 de junho, porque me pediram auxílio, estando a família em desespero de causa. As entidades locais, autarquia do PS que tem um apartamento vazio na bairro da Torre em Machico (T2) não consegue o aval de atribuição desta habitação por falta de resposta de Vânia Jesus (PSD), Presidente do Instituto de Habitação da Madeira (IHM). O PSD gasta milhões em campanhas, mas, no que se refere ao social, é fortemente negligente ao contrário do que propagandeia falsamente.

Existem imensos casos como este na Madeira. Desta forma, nós, o PURP (Partido Unido dos Reformados e Pensionistas) iremos lembrar este caso e outros sempre que verificarem casos de emergência social como este.

Esta é a Madeira do século XXI? É isto que fazem aos Madeirenses e Portossantenses? Tenham vergonha.